Manu Bennett é confirmado na CCXP 2018

A CCXP 2018 confirma a presença de Manu Bennett, ator que ficou conhecido como o Cyrus da série Spartacus e o Slade Wilson, de ARROW. Sua presença faz parte das comemorações de 5 anos do festival, que contará com painéis de estúdios e conteúdos exclusivos, entre outras novidades e atrações. Bennett estará no evento todos os dias realizando sessões de fotos e autógrafos com os fãs e visitantes da CCXP 2018.

Conceituado pela crítica e público, em 2013, o ator esteve presente no elenco regular da série Arrow, em que interpretou Slade Wilson, um talentoso e violento mercenário, considerado um dos melhores vilões do Arrowverse pelos fãs.

Recentemente, Bennett também estrelou a série The Shannara Chronicles, adaptação Televisiva do livro homônimo de Terry Brooks, na qual interpretou o druida Allanon. Atuou ainda em produções como 30 dias de Noite e na trilogia O Hobbit, em que viveu o orc branco Azog “o profanador” e foi considerado por Peter Jackson um dos atores-revelação da franquia.

A agenda completa do ator no evento será divulgada em breve.

Sobre a CCXP

A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e vai comemorar os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Maior evento de cultura pop do planeta, em 2017 a CCXP recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists’ Alley das Américas – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br




Veja os comentários abaixo!

Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.