O diretor criativo de DOOM: The Dark Ages, Hugo Martin, disse que Doom: The Dark Ages será um jogo lento, ressaltando que o título foi concebido como um sucessor direto do DOOM original, e não como uma sequência de DOOM Eternal. Em entrevista ao GamesRadar, Martin compartilhou que o game será significativamente diferente de seu antecessor.
Um dos principais aspectos da luta contra demônios em DOOM: The Dark Ages será que o próximo jogo de tiro estará mais focado em desviar de projéteis inimigos, aproximando-o do espírito do DOOM original. Isso significa que os projéteis inimigos se movem de modo lento, dando aos jogadores tempo para se esquivar e se aproximar do inimigo.
Outros detalhes de DOOM: The Dark Ages:
- Arenas maiores : DOOM: The Dark Ages contará com mais inimigos e arenas maiores, dando aos jogadores a oportunidade de lutar contra vários demônios ao mesmo tempo
- Movimento Horizontal : Ênfase em metralhar para mirar com precisão e evitar ataques inimigos
- Menos verticalidade : Ao contrário de DOOM Eternal, o jogo se concentrará mais no movimento terrestre e no combate horizontal
- Personagem Poderoso : Os jogadores se sentirão mais lentos, mas também mais poderosos e resistentes, como um tanque
- IA otimizada : Graças à IA aprimorada, pode haver mais demônios na tela ao mesmo tempo, tornando as lutas mais intensas
- Escudo e Armas : Uso constante de um escudo, que permite bloquear ataques e desviar projéteis, além de combiná-lo com armas brancas para resolver diversos problemas
Com tais observações de Hugo Martin, dizer que Doom: The Dark Ages será um jogo lento não é nenhum demérito, pelo contrário; observa-se que a ação desenfreada, agora, da lugar a um game mais estratégico e que exigirá raciocínio para esquiva e ataque.
Mais Sobre DOOM: The Dark Ages
Doom sempre foi famoso por suas armas. No último Xbox Games Showcase, foi anunciada uma nova obra para a franquia, Doom: The Dark Ages, na qual foi apresentada uma nova arma, com características únicas, o incrível “triturador de crânios”. É uma quase medieval que a Bethesda diz que contará “a história épica de origem cinematográfica da fúria do Doomslayer”.
A nova arma chamada de Triturador de Crânios é uma espécie de espingarda que usa crânios como munição. No trailer, é possível ver como a nova arma funciona e recarrega após um tiro, revelando uma um novo crânio em uma câmara retangular, sob a qual outro crânio pode ser visto (implicando a presença de um carregador de cranios). Nas laterais da arma há seis crânios menores em pistões perpendiculares, provavelmente movidos por magia infernal.
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