Visions of Mana será lançado no segundo semestre de 2025
+ JogosMicrosoftNintendoPlayStation

Visions of Mana será lançado no segundo semestre de 2024 [Trailer]

Compartilhar
Compartilhar

Visions of Mana será lançado no segundo semestre de 2025 [Trailer]

A Square Enix anunciou que Visions of Mana será lançado no segundo semestre, de 2024 mais precisamente em 29 de agosto. O action RPG que mescla ação e aventura em seu enredo vem para agregar mais uma obra para a grande franquia de games Mana. O título será lançado simultaneamente em todo o mundo e em todas as plataformas atuais.

Confira o trailer

Por ocasião do anúncio, os desenvolvedores publicaram um trailer animado e chamativo de 4 minutos, para o vislumbre dos fãs.

Visions of Mana | Launch Date Trailer
Visions of Mana será lançado no segundo semestre de 2024

Os habitantes da vila ígnea de Tianeea se preparavam para celebrar a vinda da fada (Faerie) e a eleição do alm (alm). A cada quatro anos, almas de diferentes partes do mundo vão à Árvore de Mana para preencher os fluxos de energia mágica com um novo fôlego. Nesta peregrinação eles são guardados por guardiões escolhidos das almas. Val é um desses guardas.

No dia da chegada da fada, ele trouxe seu amigo de infância para o feriado. À medida que o sol desaparecia no horizonte, os aldeões prenderam a respiração: cada um deles esperava ser escolhido. Mas a fada se abaixou diante da amiga de Val, declarando-a a nova esmola de fogo.

Depois de se despedirem dos aldeões, nossos heróis partem ao encontro da maior aventura de suas vidas.

Mais sobre Visions of Mana

Após a confirmação que Visions of Mana será lançado no segundo semestre de 2024, observando informações, podemos tomar por base o quão “mágico “essa obra será.

Em um reino de fantasia vibrante onde a natureza se encontra com a magia elemental, uma nova jornada se inicia em Visions of Mana, o mais recente capítulo da amada série Mana. Após mais de 15 anos desde o último título principal, este RPG de ação promete encantar os fãs com sua história envolvente, jogabilidade empolgante e visuais deslumbrantes. Prepare-se para desbravar um mundo aberto repleto de paisagens exuberantes, cidades vibrantes e segredos escondidos, tudo isso enquanto luta contra monstros desafiadores e interage com personagens memoráveis.

Visions of Mana será lançado no segundo semestre de 2025
Visions of Mana será lançado no segundo semestre de 2024

A obra promete uma trilha sonora épica e memorável composta por veteranos da série Mana, como Ryo Fukui e Hiroaki Ohnishi, embala cada passo da sua aventura.

Visto que Visions of Mana será lançado no segundo semestre 2024, neste game será possível dominar um sistema de combate em tempo real intuitivo e cheio de ação, combinando ataques físicos com magia elemental poderosa. Utilizando combos devastadores, explorando diferentes estratégias e personalize seus personagens com diversas classes, cada uma com suas próprias habilidades e estilos de combate se tornarão únicos. Buscando aprimorar suas habilidades, será possível obter novos equipamentos para que o player possa se tornar um herói imparável e o grande protagonista da aventura.

Mais sobre a série Mana

A série Mana teve suas origens como um spin-off da franquia Final Fantasy, mas rapidamente conquistou sua própria identidade. Em 1993, Secret of Mana chegou ao Super Nintendo Entertainment System, consagrando a série com gráficos aprimorados, um sistema de combate em tempo real e um enredo épico centrado em três heróis: Hero, Juju e Popoi. O jogo se tornou um clássico aclamado pela crítica e pelos fãs, estabelecendo os elementos que definiriam a franquia: um mundo vibrante de Mana, a Árvore Mana como fonte de vida, os Espíritos Mana como representantes dos elementos e um sistema de combate empolgante.

Ao longo dos anos, a série Mana se expandiu e evoluiu, explorando diferentes estilos e plataformas. Em 1995, Trials of Mana (Seiken Densetsu 3) introduziu um sistema de classes e um enredo ramificado com seis protagonistas jogáveis, mas permaneceu exclusivo do Japão no Super Nintendo. Legend of Mana, lançado para o PlayStation em 1999, inovou com um sistema “Terraform” que permitia ao jogador moldar o mundo do jogo, enquanto Dawn of Mana (PlayStation 2, 2006) apostou em um mundo 3D e combate em tempo real mais dinâmico.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Ryu Ga Gotoku Studio exibirá novo game na Tokyo Game Show 2024 5
+ JogosMicrosoftPCPlayStationPS5Xbox Series

Ryu Ga Gotoku Studio exibirá novo game na Tokyo Game Show 2024

Ryu Ga Gotoku Studio está pronto para revelar seu próximo jogo no Tokyo Game...

Octopath Traveler celebra 6 anos com imagem comemorativa 6
+ JogosMicrosoftNintendoPCPlayStationPS4PS5SwitchXbox One XXbox Series

Octopath Traveler celebra 6 anos com imagem comemorativa

Acredite ou não, o magnífico RPG Octopath Traveler comemorou recentemente seu sexto...

Dragon Quest III HD-2D Remake recebe gameplay e muitos detalhes 7
MicrosoftNintendoPlayStationPS5SwitchXbox Series

Dragon Quest III HD-2D Remake recebe gameplay e muitos detalhes

A revista Famitsu publicou em seu canal no YouTube 29 minutos de...

Final Fantasy XIV receberá uma versão mobile [RUMOR] 8
+ JogosMicrosoftMobilePCPlayStationPS4PS5Xbox One XXbox Series

Final Fantasy XIV receberá uma versão mobile [RUMOR]

Square Enix e a Tencent estão trabalhando juntas em uma versão mobile...