Review: Pacer
0
Review: Pacer 3

Review: Pacer

 

Olá Nerds…


O universo dos games Indies tem crescido e encantado muitos gamers mundo a fora. Títulos fantásticos, diferenciados e que proporcionam experiências únicas, assim como Pacer faz com os fãs de jogos de corrida.

Advertisement

Pacer foi lançado em 29 de Outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PCs pela R8 Games Limited, uma empresa independente que fez um ótimo trabalho neste game.

O game é resultado de um kickstarter da R8, que arrecadou 79 mil euros para o início do desenvolvimento deste jogo que é um sucessor espiritual do Wipeout.

Estilo

Pacer tem um estilo já explorado por outros jogos de corrida, assim como F-0 e especialmente Wipeout. Games de corrida baseados em anti-gravidade trazem consigo o dinamismo de corridas que utilizam de uma fantástica sensação de velocidade, mesclado com destruição de carros, explosões de inimigos (no melhor e tão classificado estilo de Mario Kart), Pacer entrega ao player um interesse game arcade ótimo para ser jogado com os amigos e apesar de ser um game de corrida, seu estilo é único e surpreendente.

Review: Pacer 4

Jogabilidade

A insanidade aplicada neste game, torna-o difícil e muito desafiador, aguçando a Skill do piloto e isso fará com que a vontade de desenvolver a habilidade de pilotar defina o quão longa será a progressão do gamer.

Review: Pacer 5

Sim, o game traz a tona várias frustrações e a sensação de ser um belo noob. Ter o carro explodido ou estilhaçado em alguma batida será algo muito normal o jogo todo; mas a possibilidade de customizar sua nave, faz com que o player possa evoluir e encontrar o melhor modo de adaptar seu veículo ao seu modo de “guiar”.

Audiovisual

Pacer traz gráficos que empolgam qualquer jogador, com muito capricho e detalhes que trazem imersão ao game, e por conta da velocidade do jogo, tirar os olhos da corrida será algo impossível, e sabendo disso a equipe decidiu aplicar muito empenho ao tentar fazer uma pista vivida e chamativa.

Review: Pacer 6

O áudio de Pacer não é um dos melhores pontos. As muitas ações que ocorrem na tela trazem certa confusão, e logo, os sons também ficam bagunçados, trazendo (as vezes) um ar de desconforto ao jogador, porém, este ponto não minimiza as grande qualidades de Pacer.

Ponto Final

Pacer traz muita diversão em um game estilo arcade que remete a tempos mais simples da era dos games, épocas de grandes disputas entre amigos e uma jogatina pesada nas melhores locadoras.

Trailer

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.
  • Nível de Recomendação - 7.5/10
    7.5/10

Veredito

Pacer leva o Gamer ao estilo de jogos de corrida arcade, não apenas visando a vitória, mas também, tentando destruir seus inimigos e “humilhar” seus adversários ao jogar no antigo estilo Multiplayer local, sendo assim este jogo traz muita diversão a todos os jogadores, porém, seu nível de jogabilidade é muito difícil.

Overall
7.5/10
7.5/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

Pros

  • Gráficos;
  • Diversão;
  • Arcade.

Cons

  • Sons bagunçados;
  • Nível de dificuldade.

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes