James Bond: Estrela da Netflix desponta como principal candidato
Filmes e Séries

James Bond: Estrela da Netflix desponta como principal candidato

Compartilhar
Compartilhar

Após inúmeras especulações, parece que é apenas uma questão de tempo até descobrirmos quem interpretará James Bond. Com a vaga de Agente 007 disponível há anos, o protagonista da nova série romântica da Netflix, Um Dia, surge como o favorito para assumir o posto.

Britânico, assim como James Bond, Leo Woodall experimentou uma ascensão meteórica em sua carreira neste ano. De coadjuvante na série original da HBO, The White Lotus, a protagonista em Um Dia, o ator recebeu muitos elogios e conquistou uma legião de fãs.

Na série original da gigante do streaming, ele interpreta Dexter Mayhew, um dos dois personagens centrais ao lado de Emma Morley, interpretada por Ambika Mod. A história acompanha Dexter e Emma ao longo de 20 anos, mostrando como suas vidas se cruzam e divergem, focando em um único dia de cada ano – o 15 de julho. O romance, baseado no clássico de David Nicholls, encantou o público.

https://www.youtube.com/watch?v=1q8zGQbGLsQ
James Bond: Estrela da Netflix desponta como principal candidato

Principais nomes cotados para o papel de James Bond

James Bond: Estrela da Netflix desponta como principal candidato
James Bond: Estrela da Netflix desponta como principal candidato

Daniel Craig encerrou sua jornada como James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer, lançado em 2021. Desde então, a competição para assumir o papel do agente britânico tem sido intensa, com favoritos mudando constantemente. Nomes como Henry Cavill e Aaron Taylor-Johnson têm sido mencionados com frequência.

Com as gravações planejadas para começar ainda este ano, a Eon Productions parece ter ficado impressionada com Leo Woodall, assim como os impressionantes 15 milhões de espectadores que assistiram à série Um Dia. O ator parece ter superado Regé-Jean Page, outro forte candidato ao papel. Embora sua entrada na disputa tenha sido marcante, o também ator britânico, Aaron Taylor-Johnson, já é um nome forte há pelo menos um ano.

O último nome, conhecido por seus papéis em filmes como Kick-Ass 2, Godzilla e Animais Noturnos, foi um dos últimos favoritos a assumir o posto de 007. Há relatos de que ele já teria sido contatado pela Eon Productions, responsável pela franquia Bond. Embora o The Sun tenha afirmado que o papel era dele e que o anúncio estava próximo, ainda não houve confirmação oficial.

James Bond: Estrela da Netflix desponta como principal candidato
Aaron Taylor-Johnson também está sendo considerado para o papel

A franquia 007

O legado de James Bond transcende gerações, influenciando a cultura popular e definindo o gênero de filmes de espionagem. Com sua mistura irresistível de ação, aventura e charme, a franquia 007 continua a emocionar e entreter o público, garantindo seu lugar como um dos ícones mais duradouros e bem-sucedidos da história do cinema.

Com um lucro combinado de mais de £5,7 bilhões até o momento, a franquia Bond é a quinta série de filmes com maior bilheteria de todos os tempos.

Ainda não podemos afirmar com certeza quem será o próximo a se juntar ao seleto grupo de atores que interpretaram James Bond, incluindo Sean Connery, David Niven, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig. A única certeza é que substituir Craig, que ocupou o papel por 33 anos, será uma tarefa desafiadora.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Confira o teaser de revelação do novo game do 007 3
+ JogosPCPS4PS5StadiaSwitchXbox OneXbox One XXbox Series

Confira o teaser de revelação do novo game do 007

Teaser de revelação do novo game do 007. A IO Interactive revelou...

007 - Sem Tempo Para Morrer | Primeiro pôster do longa é divulgado 4
Filmes e SériesFórum AbertoNerd Otaku

007 – Sem Tempo Para Morrer | Primeiro pôster do longa é divulgado

A Universal Pictures divulgou o pôster oficial de 007 – Sem Tempo...

Danny Boyle não será mais o diretor do novo filme do 007 7
Filmes e SériesNerd Otaku

Danny Boyle não será mais o diretor do novo filme do 007

O diretor de cinema Danny Boyle não irá mais dirigir o novo...