Com mais de US$ 540 milhões de bilheteria mundial em menos de um mês, os planos da Warner Bros para a sequência ainda parecem um tanto ambíguos. Embora Gal Gadot tenha assinado um contrato para três filmes (ou não tenha, dependendo da fonte), muitos apontam que ele vai além disso. A grande questão é: será que a diretora Patty Jenkins, que teria assinado contrato apenas para um filme mas diz estar interessada em retornar, irá mesmo voltar?
Jenkins já falou sobre suas ideias para a sequência, que se concentram nas aventuras de Diana nos EUA. O site HollywoodReporter indica, no entanto, que Jenkins não apenas deve retornar, como deve ter mais liberdade na sequência do que teve nesse primeiro filme, graças à resposta entusiasmada do público e da crítica ao filme.
Mesmo assim, foi confirmado que tanto Robin Wright quanto Connie Nielsen devem retornar como General Antíope e Rainha Hipólita em Liga da Justiça.
Em outra notícia relacionada à personagem, o teaser trailer de Professor Marston & The Wonder Woman, que tem Luke Evans no papel do escritor e psiquiatra que criou a Mulher Maravilha foi recentemente revelado:
Qual a sua opinião?