Unknown 9: Awakening nova IP Bandai Namco tem gameplay revelada
Unknown 9: Awakening nova IP Bandai Namco, demonstra ao público e aos entusiastas sua proposta de jogabilidade em um extenso vídeo de gameplay. O título, protagonizado por Anya Chalotra (conhecida por seu papel como Yennefer de Vengerberg na série The Witcher da Netflix), promete uma experiência envolvente e ambiciosa que vai além de tudo que já foi apresentado.
A Busca pelo Conhecimento Oculto
Em um cenário fictício de fantasia, a obra nos apresenta a história de Haroona, uma personagem com uma habilidade única: ela pode mergulhar no “Revés”, uma dimensão misteriosa que se sobrepõe à nossa realidade. Sua busca por um conhecimento poderoso a levará a dominar essa conexão com o Revés e canalizar seus poderes em nosso mundo. No entanto, esse dom não passa despercebido. Haroona se torna alvo dos Ascendentes, uma facção dissidente da Leap Year Society (LYS), uma sociedade secreta que busca usar o Revés para alterar o destino da humanidade.
Unknown 9: Awakening, nova IP Bandai Namco, tem uma gameplay que concentra-se principalmente no combate. Durante os oito minutos de ação, testemunhamos combos corpo a corpo, esquivas habilidosas e até mesmo a capacidade de Haroona de possuir temporariamente um inimigo, permitindo-a atacar outros com um corpo que não é o seu. Essa mecânica única adiciona profundidade ao sistema de lutas e promete desafios estratégicos para os jogadores.
Anya Chalotra e a Ambição da História
A escolha de Anya Chalotra para dar vida a Haroona é um acerto. A atriz britânica, conhecida por seu papel em “The Witcher”, traz carisma e autenticidade ao personagem. Além disso, Unknown 9: Awakening é apenas o começo de uma narrativa que será contada através de nove mídias diferentes. A ambição da equipe de desenvolvimento é notável, e os fãs podem esperar uma experiência rica e imersiva quando o jogo for lançado ainda este ano.
Últimas Infos
É cada vez menos comum que grandes empresas apostem fortemente em novas licenças, por isso sequelas, remakes e remasterizações tornaram-se a norma na indústria dos videojogos. Felizmente continuamos a ter ideias frescas que tentam agitar ao máximo o setor. Essa é justamente a intenção de Unknown 9: Awakening, nova IP Bandai Namco.
Com sua jogabilidade intrigante, mundo fantástico e uma protagonista carismática, o game em pauta promete ser uma adição emocionante ao catálogo de jogos.
Coloque-se no lugar de Haroona, uma questora com a capacidade de mergulhar no Upside Down, uma dimensão misteriosa que se sobrepõe à nossa. Em sua busca por um poderoso conhecimento oculto, ele aprenderá a dominar sua conexão com o Upside Down e a canalizar seus poderes para o nosso mundo… Mas um poder como esse não passa despercebido. Haroona acaba na mira dos Ascendentes, uma facção dissidente de uma sociedade secreta conhecida como Sociedade do Ano Bissexto (LYS) que quer usar o Upside Down para alterar o curso da humanidade
sinopse
Mais Sobre a Bandai Namco
Em janeiro de 2006, a Bandai Namco Holdings Inc. anunciou a criação da Namco Bandai Games Inc. Em março de 2006, a ser formada pela fusão do conteúdo de jogos para console doméstico, jogos de arcade, negócios de conteúdo móvel e parte de sua nova divisão de negócios da Bandai e da Namco.
Ambas as empresas, em uma declaração conjunta, citaram as taxas de natalidade decrescentes do Japão e os avanços na tecnologia como a razão para a fusão, e para aumentar sua relevância para novos públicos. Ambas as empresas trabalharam independentemente sob a recém-formada Bandai Namco Holdings até 31 de março de 2006, quando suas operações de videogame foram fundidas para formar a Namco Bandai Games.
Qual a sua opinião?