0

Kingdom Hearts 3 Diretor disse que Disney não faria o jogo a menos que ele pudesse usar Pixar e Toy Story.

 

Um dos maiores atrativos das franquias de Kingdom Hearts são seus cruzamentos com várias propriedades da Disney a cada novo jogo, e como a culminação e conclusão da saga, essas expectativas são mais pesadas do que nunca com Kingdom Hearts 3. Enquanto apresenta vários mundos da Disney de propriedades como Frozen, Big Hero 6, Tangled e Piratas do Caribe, Kingdom Hearts 3 também serve como a estreia das propriedades da Pixar na franquia, com Toy Story e Monsters Inc.

De acordo com o diretor do jogo, Tetsuyta Nomura, sua maior prioridade no próximo RPG era garantir a inclusão das propriedades da Pixar, especialmente Toy Story. Enquanto falava em uma entrevista na edição de fevereiro da EDGE (edição 328), Nomura revelou que ele disse diretamente à Disney antes do desenvolvimento de Kingdom Hearts 3 começar mesmo que se ele não pudesse incluir as propriedades da Pixar no jogo, não seria  interessante em fazer.

“Depois que terminamos  Kingdom Hearts II e começamos a considerar o III, conversamos com a Disney: 'Se não podemos usar a Pixar, então não podemos ter um terceiro jogo'”, disse Nomura. “É tão importante para a série de jogos. O mundo inteiro ama Toy Story - todo mundo sente o apelo dessa história e daqueles personagens. Então, no começo eu disse diretamente a eles: "Se não conseguirmos isso, eu não quero fazer isso".


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
16
Gostei
Uau Uau
13
Uau
Amei Amei
11
Amei
Nãaoo Nãaoo
10
Nãaoo
Confuso Confuso
8
Confuso
Raiva Raiva
6
Raiva
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes