+ JogosPlayStationPS5

Battlefield 6: Sony Aposta suas Fixas no FPS

Battlefield 6: Sony Aposta suas Fixas no FPS 1
Compartilhar

Sony Aposta em Battlefield 6

Sony Aposta em Battlefield 6 – A Sony apostou no Battlefield 6 lançando uma grande campanha publicitária antes do lançamento do jogo.

A empresa apresentou o logotipo do PlayStation em todo o material promocional, em um claro esforço para consolidar a associação com o PS5 como a principal plataforma para o jogo de tiro da EA na mente dos jogadores.

Usuários de mídia social estão compartilhando fotos de anúncios do Battlefield 6 ao redor do mundo de enormes outdoors a ônibus de marca. O logotipo do PlayStation está presente em cada um deles.

Battlefield 6: Sony Aposta suas Fixas no FPS 2

Ainda há tempo até o lançamento de Call of Duty: Black Ops 7 em meados de novembro, mas apoio promocional semelhante da Sony para este jogo ainda não foi observado. A publicidade de Call of Duty se intensificará no próximo mês, mas é improvável que o logotipo do PlayStation apareça nele, já que a Activision agora é propriedade da Microsoft.

A PlayStation ainda receberá Black Ops 7. A Microsoft é obrigada a lançar Call of Duty em várias plataformas sob um contrato firmado durante um complexo processo de aprovação regulatória para a compra da Activision Blizzard. No entanto, seria lógico que a Sony apoiasse Call of Duty, já que a nova parte da série ainda venderá bem no PS5.

Battlefield 6: Sony Aposta suas Fixas no FPS 3

Há sérias esperanças para o sucesso de Battlefield 6. Muitos estão esperando o retorno à boa forma após Battlefield 2042, e os fãs do gênero estão contando com uma alternativa valiosa às últimas partes de Call of Duty.

Além disso, a editora EA está sendo adquirida por um grupo de investidores que desejarão devolver os bilhões investidos na empresa, para que um lançamento bem-sucedido do jogo de tiro possa proteger os desenvolvedores das demissões esperadas. No entanto, cortes na EA são inevitáveis.

Battlefield 6 será lançado nesta sexta-feira para PC, PS5 e Xbox Series.

Compartilhar

Qual a sua opinião?