Dragon Ball Super: Beerus
O universo de Dragon Ball Super: Beerus acaba de ganhar novidades explosivas. Durante o evento Dragon Ball Games Battle Hour 2026, em Los Angeles, a Toei Animation revelou o trailer “Super Gekitou”, que não apenas detalha a nova animação da batalha contra o Deus da Destruição, mas também confirma o remake do arco O Renascimento de Freeza.
O que esperar de Dragon Ball Super: Beerus
Esta nova versão, descrita como uma “edição aprimorada” (Enhanced Edition), promete corrigir as críticas de animação da série original de 2015. O projeto contará com:
- Cenas totalmente redesenhadas e re-renderizadas;
- Narrativa reconstruída para alinhar-se melhor ao mangá de Akira Toriyama;
- Nova trilha sonora e dublagem original regravada;
- Estreia confirmada para o outono japonês de 2026 (entre setembro e novembro).
O retorno triunfal de Freeza
O grande destaque do novo trailer de Dragon Ball Super: Beerus foi o teaser final. Nos segundos finais, Freeza aparece em seu tanque de recuperação, sinalizando que o arco Resurrection ‘F’ será o próximo a receber o tratamento de remake completo logo após a conclusão da saga de Beerus.
Esse movimento faz parte das celebrações de 40 anos da franquia, que também incluem o anúncio de Dragon Ball Xenoverse 3 e a futura adaptação do arco da Patrulha Galáctica (Saga Moro) para o anime.
Você acha que esses remakes são necessários para corrigir a animação antiga ou prefere que foquem logo em histórias inéditas como a Saga Moro? Comente sua opinião abaixo!
Fonte: Google News
Qual a sua opinião?