A Two Tribes estará trazendo Rive para o Nintendo Switch, após o cancelamento do título no Wii U.
O estúdio está trabalhando com um outro estúdio, Engine Software, no port.
RIVE no momento está rodando a 60fps, com exceção de algumas áreas mais problemáticas onde há mais movimento, mas a Two Tribes afirma estar trabalhando para corrigir o problema.
Quando a equipe estava trabalhando na versão de Wii U, nem mesmo a cena de abertura (que o estúdio afirma ser relativamente simples) conseguia rodar a 60fps, devido ao fato de que o console possuía menos memória RAM.
O desenvolvedor afirma que como o Switch é mais rápido que o Wii U, ele é rápido o suficiente para rodar RIVE em 60fps, ao passo que no Wii U teria que ser em 30fps.
A Two Tribes está confiante que RIVE irá rodar a 60fps no Switch a todo momento, tanto no dock quanto fora dele, com uma diferença apenas na resolução, que ser´ade 1080p na TV e 720p em modo portátil.
O título ainda não tem uma data de lançamento, mas se ele se sair bem no console, a Two Tribes pode considerar lançar alguns de seus outros jogos para o Switch.
Confira abaixo cinco minutos de RIVE:
Fonte: NintendoEverything
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