Chefe da Disney fala sobre o cancelamento de The Acolyte
The Acolyte – é uma série de televisão estadunidense de western espacial e ficção científica criada por Leslye Headland e distribuída pelo serviço de streaming Disney+.
Em agosto, a Disney anunciou o cancelamento de The Acolyte. O motivo foi revelado recentemente.
Para a Vulture, Alan Bergman, co-presidente do estúdio, reforçou que apesar dos resultados da série de Star Wars, os números não foram suficientes para suprir o alto custo da produção.
No que se refere à essa série, francamente, ficamos felizes com nosso desempenho, mas não alcançou o que precisávamos, dada a estrutura de custos, para que pudéssemos realizar uma 2ª temporada. Então essa é a razão pela qual não renovamos.” Disse Alan.
A “estrutura de custos” a que Berman se referiu é que a Disney gastou US$ 231 milhões para que o show fosse feito. O total saiu depois que o site That Park Place divulgou documentos fiscais sobre a produção do show.
A série é a segunda mais cara do universo Star Wars de todos os tempos, ficando atrás de Andor que está em primeiro com um orçamento de US$ 250 milhões.
A primeira temporada da série está disponível para os assinantes da plataforma Disney+.
Confira o Trailer:
Sinopse:
A série acompanha uma jovem padawan que se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes; no entanto, no caminho eles de deparam com forças mais sinistras do que esperavam.
Elenco:
Amandla Stenberg estrela a série, juntamente de Jodie Turner-Smith, Manny Jacinto, Carrie-Anne Moss, Dafne Keen e Lee Jung-jae.
Qual a sua opinião?