Resident Evil - O Terror Retorna 1

Resident Evil – O Terror Retorna

2 min


Resident Evil 2 Remake está sendo lançado hoje (25/01) e os amantes de vídeo games esperam que suas expectativas sejam alcançadas e resgatem o legado do clássico do PS1.

Neste artigo vamos falar o que esperamos do futuro da série.

A Capcom antes de colocar muitos elementos de ação com o Resident Evil 4 a franquia era referencia em jogos de terror, e com tal mudança, a franquia perdeu a identidade no RE 5 e 6 (salvo uma parte da campanha do Leon) que são voltados mais para ação do que para o terror, no qual dividiu os fãs.

Com tal mudança os fãs de longa data foram deixando a série de lado ou não dando tanta importância, porém alguns jogadores sempre tiveram esperança da série voltar a suas raízes e trazer o que foi feito nos Resident’s clássicos, trazer o terror.

Na E3 de 2015 a gloriosa Capcom anunciam o aclamado remake de Resident Evil 2, deixando não somente os fãs enlouquecidos, mas também a comunidade Gamer do mundo.

Em 2017 a Capcom surpreende os fãs novamente e anuncia Resident Evil 7 – aparentemente ouviu os fãs e trouxe os elementos de terror de sobrevivência,  mudando novamente o estilo de câmera para primeira pessoa e nos trouxe um novo protagonista, Ethan Winters, e os Mofados… bem… a escolha dos inimigos é controversa pois me parece que foi mais uma escolha genérica para tentar acalmar os fãs do que uma escolha artística.

Resultado de imagem para resident evil 2 remake claire

Os fãs começaram a se perguntar se algum dia a série voltaria para os trilho e nos restaria apenas esperar pelo Remake de Resident Evil 2.

Prezados, com muita alegria eu escrevo… O pai do terror está de volta.

Resident Evil 2 Remake resgata tudo o que os fãs queriam e com algumas atualizações necessárias. Uma delas foi mudar a visão do jogador para terceira pessoa sem perder sua essência. O terror voltou, os zumbis…ah e os s zumbis. FINALMENTE! Mortos vivos grotescos, cenas de arrepiar, um ambiente sombrio com o projeto de audio de arrepiar.

A Capcom finalmente entregou o que os fãs esperavam, com algumas ressalvas, mas nada para se preocupar.

Esperamos que os próximos lançamentos da saga continue na mesma linha do Remake de Resident Evil 2 e seja expandido com o Resident Evil 8, que ainda não se ouviu falar, porém a Capcom não pode nos decepcionar e esperamos mais do que ansiosos pelo Remake do Resident Evil 3 NEMESES! Sim… O bicho esta vindo.

Resident Evil - O Terror Retorna 12


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!

Thiagorg