Marvel
Marvel

Olá Nerds…

O jogo em análise é o Marvel Super War, MOBA mobile com a temática dos fabulosos heróis da Marvel. Sabe-se que os games mobile crescem em proporções assombrosas, e dia após dia, produtoras utilizam ideias já aplicadas para construir seus games e buscar certa relevância em sua plataforma de downloads; um estilo que segue essa linha e possui tantos games que é quase impossível contar, são os MOBAs.

O game feito em parceria da Marvel com a NetEase passou boa parte do ano de 2019 em Beta teste, buscando a correção de falhas relatadas por usuários que tiveram o prazer de acompanhar o desenvolvimento do jogo passo a passo. Em 28 de Março de 2019, iniciou-se o Beta, com servidores abertos para Tailândia, Malásia, Indonésia, Filipinas e Índia. Em 19 de Dezembro de 2019, foi feito o lançamento oficial do game, porém nem todas as regiões da Google Play e AppStore possuem o jogo, todavia, no game, existe um servidor global, que possibilita que todos possam apreciar o jogo, para isso, é necessário fazer o download no site oficial, mas, não dever ser feito o download da versão tailandesa, esta, não possui o servidor “other” que é o global.

Jogabilidade

O game 5v5 é bem desenvolvido, a jogabilidade é fluida e interessante, com um ótimo toque de diversão. Ao meu ver, a movimentação é um pouco lenta, mesmo quando recebemos itens de agilidade; as lutas são dinâmicas e cada personagem usa seus ataques característicos. Ao jogar, deve-se lembrar, que este é um MOBA como tantos outros, porém com personagens da Marvel, e é isso que torna o game especial, tendo o modo de combate e ataques especiais tão conhecidos das HQs e filmes.

Resultado de imagem para marvel super war

Gráficos

A arte gráfica é muito bem elaborada, tudo para realçar os personagens, suas características e trajes. As cores vívidas, chegam até a incomodar um pouco, porém a paleta de cores surpreende e as animações dos ataques são ótimas e bem caracterizadas, com belos detalhes.

Review: Marvel Super War 12

Sons

O destaque deste quesito vai para os ataques em si, que graças a sua boa aplicação, geram uma imersão cativante a cada partida, e também, é válido a ressalva de pequenas falas dos personagens e o mítico “Avengers, assemble” do Capitão América esta lá.

Review: Marvel Super War 13

Personagens

Aqui esta o grande trunfo do jogo; o game inicia-se com 40 personagens muito bem balanceados, e possivelmente terá atualizações com ainda mais, já que, personagens é algo que não falta no universo Marvel. Os personagens são caracterizados por possuírem três tipos de Skins: uma padrão, que lembra as HQs; outra que remete ao MCU e ainda mais uma especial. Todos os heróis possuem seus ataques e características já conhecidas em seus diversos universos, falas icônicas e estilos de classes; o que respeita fielmente os padrões dos MOBAsExiste uma rotação diária de personagens, como em tantos outros games e é possível comprar um personagens ou uma skin com dinheiro conquistado em partidas.

Review: Marvel Super War 14

Trailer

MARVEL SUPER WAR Gameplay Trailer (2019)


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!