Faltam 3 dias para Zelda: Breath of the Wild - The Master Trials!
0
Advertisement

Faltando apenas três dias para o lançamento do aguardado primeiro pacote de DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, é hora de ouvirmos o diretor de arte do jogo, Satoru Takizawa, falando um pouco do o Elmo de Midna!

 

Advertisement

 

Olá. Eu sou Takizawa, Diretor de Arte de The Legend of Zelda™: Breath of the Wild.

No DLC Pack 1: The Master Trials, os jogadores podem encontrar o Elmo de Midna em um dos baús escondidos pelo mundo (esse DLC está disponível apenas através da compra do Expansion Pass).

Midna's Helmet

Midna apareceu em The Legend of Zelda: Twilight Princess game para Wii™ e Nintendo GameCube™, e ela teve um papel importante como parceira de Link. Com o amiibo de Wolf Link (que foi lançado com o remake do jogo para Wii U, The Legend of Zelda: Twilight Princess HD), a encontramos montada em Wolf Link.

Twilight Princess HD
Link on horseback
Wolf Link

Foi a primeira vez em um jogo da série The Legend of Zelda que criamos um personagem “companheiro” que pudesse ficar ao lado de Link todo o tempo e em lutar ao seu lado. O desafio começou com uma discussão de ideias entre os designers, e nós eventualmente finalizamos a personagem através de um processo de refinamento de sua forma, expressões faciais, ações, etc.

Nos primeiros protótipos, para guardar temporariamente o lugar de Midna, Tetra de The Legend of Zelda: The Wind Waker é que estava montada em Wolf Link enquanto ele corria por Hyrule.

Midna
Midna

Como Midna expressa emoções? Nós refinamos suas expressões faciais várias e várias vezes.

Havia um projeto secreto no qual nós estávamos considerando trabalhar antes de The Legend of Zelda: Twilight Princess para o Wii, e Midna herdou o perfil do personagem “goblin/devilkin” que teria aparecido nesse projeto. Olhando novamente para as notas de desenvolvimento daquele tempo, há algumas descrições deixadas nas nossas anotações claramente reminiscentes de Midna, incluindo “sua aparência é a de um monstro ou uma criança,” “não é possível dizer se ela é uma inimiga ou aliada,” “não dá pra dizer no que ela está pensando,” “às vezes egoísta, mas outras vezes lindinha e ingênua.” É por isso que os esboços do design inicial de Midna pareciam monte com esse personagem “goblin”.

Concept Art

Os designs iniciais tinham muito desse toque de “goblin.”

Concept Art

Um conceito mais adiantado do design final de Midna.

O Elmo de Midna de fato era a manifestação física da extremamente poderosa magia das sombras passada para a família real em um mundo alternativo, mas quando Link o equipa em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, ele adiciona “Guardian Resist Up” à defesa de Link. Isso dará a Link mais opções de armadura enquanto estiver enfrentando os Guardians,

Advertisement
então eu espero que vocês a utilizem bem. Minha recomendação é usar este Elmo enquanto você explora o mundo com o Wolf Link!

Exploring the world with Wolf Link

Amanhã, a Srta. Shirakawa, que trabalhou no design do jogo, irá apaixonadamente falar sobre o homem de 35 anos que queria ser uma fada.

Satoru Takizawa

Diretor de Arte

Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes