Mangá Saintia Shô entra em hiato 3
Nerd OtakuMangá

Mangá Saintia Shô entra em hiato

Compartilhar
Compartilhar

O mangá Saintia Shô, de Chimaki Kuori entra em hiato. A informação foi passada na revista Champion Red, onde o mangá é publicado.

Mas calma, não será indeterminado. Ele ficará sem publicação durante um mês no Japão. Em setembro não haverá capitulo novo, só voltando, consequentemente, em outubro.

Segundo informações do site CavZodíaco, o maior site especializado na franquia Saint Seiya, esta será apenas a segunda pausa do mangá desde que iniciou sua publicação no Japão.

O mangá e um spin-off da franquia Cavaleiros do Zodíaco, em que a série é protagonizado por mulheres (em CDZ apenas por homens). Sua publicação no Japão começou em 2013 e atualmente encontra-se com 10 volumes. No Brasil, o mangá e publicado pela editora JBC e encontra-se no volume 5

Mangá Saintia Shô entra em hiato 4

ko, uma garota que passou os últimos anos treinando artes marciais e tornou-se bastante forte por causa disso. Shoko possui uma irmã chamada Kyoko que, cinco anos antes, foi escolhida por uma fundação para estudar no exterior e, desde então, não deu sinal de vida. Constantemente, Shoko tem um sonho esquisito (que depois, se descobrirá ser uma lembrança do passado) em que está prestes a ser mordida por uma cobra, mas acaba sendo salva por um homem de armadura. As coisas caminham bem até que Shoko descobre que Saori Kido – herdeira da fundação que levou sua irmã – está estudando no mesmo colégio que o seu e decide falar com ela. A partir daí uma série de acontecimentos começa a mudar a vida de Shoko como o reaparecimento Kyoko (agora como Saintia) e, principalmente, com o ataque das servas de Éris (a deusa da discórdia) que fará a garota pedir para Saori a transformar em uma Saintia.

Compartilhar
Escrito por
Tiago Alves de Oliveira -

Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Mangaká da Favela: o mangá que se passa na favela do Brasil 11
MangáNerd OtakuResenha Otaku

Mangaká da Favela: o mangá que se passa na favela do Brasil

Nesta terça, dia 19, A Comic Howl Web apresentou Mangaká da Favela,...

Animes Online: 3 sugestões para você! [LISTA]
AnimesNerd OtakuResenha Otaku

Animes Online: 3 sugestões para você! [LISTA]

Na era digital atual, a busca por animes online é uma atividade...

Dark Souls ganha novo manga e criatura de capa chama atenção para uma aventura séria e desafiadora.
+ JogosMangá

Dark Souls – Novo Mangá será lançado em agosto

A From Software deu uma pausa em seus projetos direcionados a franquia...