Review: Remnant: From the Ashes
Remnant
Reviews+ JogosPCPS4SwitchXbox One

Review: Remnant: From the Ashes

Compartilhar

Olá Nerds…

Jogos com um tom de dificuldade acentuado (assim como Remnant: From the Ashes) , tem sido uma moda interessante no cenário “masoquista” para os players que gostam de passar um profundo ódio em seu momento “relex” ao jogar.

Remnant: From the Ashes, lançado em 16 de Agosto de 2019, desenvolvido pela GunFire Games e publicado pela conhecida Perfect World para PC, Xbox One (o game esta na Game Pass) e PlayStation 4, é um game com temática pós apocalíptica, um estilo de jogabilidade que lembra muito Resident Evil 4, e com a dificuldade de games da série Souls, com isso, observa-se que este é um belo Indie de 2019.

Enredo

Em Remnant, nosso amado planeta foi tomado por terríveis monstruosidades chamadas Raízes, porém, nós estamos na pele de um sobrevivente que após um naufrágio vai para no Setor 13, a base da “resistência” contra tais seres destruidores, e a partir daqui, devemos evoluir nosso personagem, matar muitos monstros e sair em busca de sobreviventes e novas bases por este interessante game.

Review de Remnant: From the Ashes - Gamerview

Jogabilidade

Como dito, o game lembra RE 4, muito pelo fato dos muitos inimigos nas telas, porém, ao invés de apenas atirarmos em monstros, usamos um estilo de jogo mais técnico, parecido com os jogos da franquia Souls, é possível escolher classes e armas, o que, é claro, muda o estilo de jogo, mas não a dificuldade.

Análise Arkade: O souls-like com tiroteio de Remnant: From the ...

Sim, o Remnant: From the Ashes é difícil, porém, por ser bem trabalhado, ele leva o player a querer jogar e melhorar ainda mais para conseguir progredir em sua aventura, e a cada tela superada, é possível sentir a satisfação ímpar de um gamer vitorioso. O game tem algo que particularmente não me atrai, a estamina para correr e esquivar, eu acho que este ponto trava muito a jogabilidade e restringe a movimentação, cadenciando o jogo e desesperando o jogador em momentos de “correria”.

Audiovisual

A arte gráfica é imersiva e surpreende, apesar de não ter teor algum de realismo em seus traços, Remnant apresenta um fantástico ar de “videogame”, em sua ótima luminosidade e na caracterização dos personagens, cenário bem detalhados, armas criativas e diferenciadas, tornando cada detalhe o mais primoroso possível para atrair ainda mais os jogadores.

Imagens de Remnant: From the Ashes: Swamps of Corsus 3/9

O áudio tem por base  tiros, grunhidos monstruosos, explosões e uma dublagem sem sal, os sons são normais e em alguns pontos desesperadores, porém, não comprometem em nada o game.

Vídeo

 

 

Compartilhar
Você pode gostar também
Conscript, Survival horror Primeira Guerra Mundial será lançado amanhã [TRAILER] 3
+ JogosPC

Conscript, Survival horror Primeira Guerra Mundial será lançado amanhã [TRAILER]

Conscript, game que será lançado em 23 de julho, é um jogo...

Dunecrawl - Onde Zelda e Sea of Thieves se misturam 4
+ JogosMicrosoftNintendoPCPlayStationPS4PS5SwitchXbox One XXbox Series

Dunecrawl – Onde Zelda e Sea of Thieves se misturam

Dunecrawl, criado pelo estúdio indie canadense Alientrap Games, se mostra um intrigante...

Baldur's Gate 3 faz Crossover inédito com Stardew Valley 5
+ JogosMicrosoftMobileNintendoPCPlayStationSwitch

Baldur’s Gate 3 faz Crossover inédito com Stardew Valley

O desenvolvimento do modo de Baldur's Village para o fabuloso game Indie...

PlaySpace, um console Indie no mercado gamer 6
+ Jogos

PlaySpace, um console Indie no mercado gamer

A iniciativa denominada PlaySpace já está sendo implementado por estudantes da Don...