Home + Jogos Phil Spencer diz que não mostra trailers para jogos que saem depois de 2 anos
+ JogosXbox OneXbox One X

Phil Spencer diz que não mostra trailers para jogos que saem depois de 2 anos

Phil Spencer diz que não mostra trailers para jogos que saem depois de 2 anos 1
Compartilhar
A forte conferência da Microsoft na E3 2017 deixou os jogadores entusiasmados, especialmente com o incrível poder do Xbox One X, mas a divisão Xbox sabe que os fãs querem mais, querem AAA exclusivos.
Phil Spencer, chefe da Xbox, sabe disso e assegura que a sua equipe está trabalhando nisso, até confirma que recentemente assinaram algumas coisas. No entanto, mesmo sabendo que revelar agora essas coisas iria entusiasmar os fãs, e não é algo que gosta de fazer.
Em declarações ao Waypont,Spencer diz que:
Estamos investindo em coisas novas, recentemente assinamos coisas e pensamos, ‘Hei, seria fácil eu colocar um trailer na tela’, mas depois o jogo demora mais de dois anos e meio ou três anos para chegar, não queremos fazer isso.
Spencer diz que desde o início o hardware foi um dos principais focos da Microsoft e acredita que estiveram muito bem neste departamento, especialmente com o Xbox One S e  Xbox One X. No entanto, sem jogos esses hardwares não podem brilhar. Isto é algo que Spencer sabe muito bem.
Direi simplesmente que isto é importante para nós enquanto plataforma. Desde o CEO no topo da companhia, se falar com Satya Nadella, ele diria ‘Eu compreendo, precisamos investir em conteúdo gaming.’
Phil Spencer sabe que os jogadores querem jogos AAA para o console e está fazendo de tudo para que tenha isso em seu Xbox. Sabe que os serviços e o hardware são muito importantes, mas também sabe que o querem é jogar os jogos.
Fonte: Eurogamer
Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Exclusivos Xbox: Nova CEO diz que retorno depende de apoio financeiro dos fãs
+ JogosMicrosoftXbox Series

Crise no Xbox: Avowed, The Outer Worlds 2 e Forza Motorsport não atingem expectativas

Relatórios internos apontam que grandes lançamentos do Xbox, incluindo Avowed e The...

Xbox: Rumor aponta rodada brutal de demissões na Microsoft
+ JogosMicrosoftXbox Series

Demissões da Xbox devem resultar no fim de pelo menos um estúdio

Nova rodada de cortes sob a gestão da CEO Asha Sharma pode...

Exclusivos Xbox: Nova CEO diz que retorno depende de apoio financeiro dos fãs
MicrosoftXbox Series

Pânico na Xbox: Novos despedimentos ameaçam fechar estúdios amados pelos fãs

Relatórios apontam para uma nova vaga de reestruturação massiva na Xbox em...

Compra da Activision Blizzard valeu a pena? CEO do Xbox evita dar resposta direta
MicrosoftXbox Series

Compra da Activision Blizzard valeu a pena? CEO do Xbox evita dar resposta direta

Quase dois anos após a maior aquisição da história dos games, a...