Home + Jogos Monumento Misterioso do The Game Awards Pode Anunciar Novo Capítulo de Elder Scrolls Online
+ Jogos10 CuriosidadesPCPS4PS5Xbox OneXbox Series

Monumento Misterioso do The Game Awards Pode Anunciar Novo Capítulo de Elder Scrolls Online

Novo Capítulo Elder Scrolls Online - Um enigmático monumento erguido no deserto, revelado...

Monumento Misterioso do The Game Awards Pode Anunciar Novo Capítulo de Elder Scrolls Online 1
Compartilhar

Novo Capítulo Elder Scrolls Online

Novo Capítulo Elder Scrolls Online – Um enigmático monumento erguido no deserto, revelado recentemente por Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards, tem sido o epicentro de intensas especulações na comunidade gamer.

A princípio, o monumento, descrito como uma estrutura infernal e repleta de elementos sombrios, gerou diversas teorias. Contudo, um usuário do Reddit apresentou uma análise convincente que aponta para um possível novo capítulo de Elder Scrolls Online.

A estrutura colossal, localizada perto de Joshua Tree, Califórnia, foi identificada através de coordenadas What3Words e é notável por sua estética macabra, apresentando esqueletos, chifres e membros entrelaçados, com um brilho vermelho intenso à noite.

Descartando outras possibilidades

Antes que a teoria de Elder Scrolls Online ganhasse força, outras grandes franquias foram consideradas. Inicialmente, muitos fãs especularam que o monumento poderia estar ligado a uma expansão de Diablo 4.

Monumento Misterioso do The Game Awards Pode Anunciar Novo Capítulo de Elder Scrolls Online 2

No entanto, o jornalista Jason Schreier, conhecido por suas informações confiáveis, desmentiu essa possibilidade. Da mesma forma, Cory Barlog, diretor da série God of War, confirmou que o teaser não tem relação com seu próximo projeto. Além disso, Schreier também afastou a ideia de que o monumento esteja relacionado a Elder Scrolls 6, pondo fim a uma parte da empolgação da comunidade.

O elo com Elder Scrolls Online

A reviravolta ocorreu quando um Redditor notou um detalhe crucial: entre as figuras macabras esculpidas no monumento, há uma criatura semelhante a um crocodilo que lembra fortemente um Daedroth. Para os fãs de The Elder Scrolls, o Daedroth é uma criatura demoníaca familiar, com destaque em jogos como Oblivion.

Essa observação, compartilhada na comunidade Elder Scrolls do Reddit, sugere que a imagem pode ser uma referência direta ao universo de Tamriel. A estética desértica do monumento também pode ser uma alusão a regiões de Elder Scrolls, como o Deserto de Alik’r em Hammerfell.

A combinação de um Daedroth com um cenário desértico, após a negação das outras franquias de peso, fortalece a crença de que a Zenimax Online Studios está preparando o terreno para o próximo grande capítulo ou expansão de seu MMORPG, Elder Scrolls Online.

TGA 2024 nomeia o melhor game do ano

Enquanto a confirmação oficial aguarda o The Game Awards em 11 de dezembro, a teoria do Redditor adiciona uma camada intrigante à antecipação do evento.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
The Elder Scrolls 6 utilizará versão aprimorada da engine de Starfield 4
+ JogosMicrosoftPCXbox Series

The Elder Scrolls 6 utilizará versão aprimorada da engine de Starfield

A Bethesda confirmou que The Elder Scrolls 6 está sendo desenvolvido em...

Skyrim Nintendo Switch 2: Update 1.2 traz 60 FPS e corrige bugs críticos 5
+ JogosMicrosoftNintendoSwitch 2

Skyrim Nintendo Switch 2: Update 1.2 traz 60 FPS e corrige bugs críticos

Bethesda lança patch 1.2 para Skyrim no Nintendo Switch 2, adicionando modo...

Nova expansão de The Witcher 3: Rumores sobre novo conteúdo ganham força
+ JogosPCPS5Xbox Series

Nova expansão de The Witcher 3: Rumores sobre novo conteúdo ganham força

Novas fontes indicam que Geralt de Rívia pode receber conteúdos inéditos em...

Fallout 76: Manutenção de emergência corrige bugs críticos no C.A.M.P. 6
+ JogosMicrosoftPCPS5Xbox Series

Fallout 76: Manutenção de emergência corrige bugs críticos no C.A.M.P.

Bethesda desliga servidores hoje para ajustar menu de construção e dano criogênico.