1
1 point

Eu te amo Vegeta! Me engravida!

Ops! Me empolguei aqui!

Mas não tem como não se exaltar com um episódio desses em que nosso amigo Vegeta mita bonito!

Para começar, achei inteligente a estratégia de Jiren e Toppo de separarem o Goku e o Vegeta!( será que o Jiren sentiu que não conseguiria derrotar os dois juntos?)

A luta entre Vegeta e Toppo foi bem movimentada! O príncipe dos Sayajins lutou bem mas chegou em um momento da luta onde Vegeta foi encurralado e estava prestes a ser eliminado, porem, talvez em dos momentos mais bonitos do anime, Vegeta se lembrou de sua família ( sua esposa Bulma e seus filhos Trunks e Bulla) e da promessa que fez a Cabba e tirou forças de onde não tinha para continuar lutando contra Toppo e virar a luta.

I live for this expressions of Toppo being beating by Vegeta-samaaaa

Muitas pessoas que conheço não gostam da forma como o Vegeta é retratado em DBS dizendo que ele se tornou muito sentimental e bozinho mas assa humanização do personagem é uma das melhores coisa do anime! Mostrar o quanto ele se importa com seus familiares ao ponto de bater em um deus da destruição quando o mesmo bate em sua esposa, deixar de participar de um torneio para acompanhar o nascimento da filha e agora num momento critico tirando forças e virando uma luta perdida ao se lembrar de sua esposa e filhos! Vegeta é o personagem mais humano de Dragon Ball e meu respeito por ele cresceu ainda mais!!

Impressionante no que o Vegeta se tornou desde o começo, a evolução é clarissima, mas sempre manteve o seu orgulho e a sua alma Saiyajin. De longe um dos melhores (se não é o melhor) personagem da saga Dragon Ball. Que episódio espetacular, que luta maravilhosa e é lindo ver o Vegeta mantendo suas convicções, promessas, pensando na sua familia e no seu pupilo. Que venha o próximo!!!

Somente algo que não entendi é por que o Vegeta apelou para o mesmo golpe que ele usou para destruir o Majin Boo que na época não surtiu efeito nenhum! Vegeta estava aplicando uma senhora surra em Toppo e acredito que não seria dificil para ele derruba-lo da arena sem precisar utilizar seu ataque kamikaze! Mas em todo caso desta vez o golpe serviu para alguma coisa pois o Toppo foi derrubado da arena e o Vegeta ficou vivinho da silva!

My heart stopped for a second ????????

Agora só falta o Jiren! Será que o bombadão ( que tá muito confiante) vai fazer um triple kill eliminando Vegeta( que está sem energias após a luta contra Toppo), 17 e Freeza ( que misteriosamente sumiu e parece que ninguem se deu conta disso! Nem os roteristas!) e terá sua derradeira luta contra Goku? Aguardemos os próximos episódios!!!

Top 4 do Torneio



Outras Galaxias


Veja os comentários abaixo!

1
1 point
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Choose A Format
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals