0

Durante a CCXP 2018 que acontece em São Paulo, a MSP Produções anunciou que Rodrigo Santoro (Carandiru, Westworld) será o intérprete do personagem Louco em Turma da Mônica: Laços.

O Ator mandou um vídeo saudando o público e aumentando a expectativa pelo filme, que conta também com Mônica Iozzi e Paulo Vilhena, além de um quarteto de jovens atores como os protagonistas.

“Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem.  Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância”

Disse Rodrigo, em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do longa dirigido por Daniel Rezende.

Com estreia em 27 de junho de 2019, Turma da Mônica – Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  O elenco mirim principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Monica Iozzi será Dona Luísa, Paulo Vilhena vive seu Cebola e  Ravel Cabral intepreta o Homem do Saco.








A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

0

Reação Nerd:

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
MRamos

Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme