Calendário da Nintendo na E3 2017: IS YOUR BODY READY??? 1
+ Jogos3DSSwitch

Calendário da Nintendo na E3 2017: IS YOUR BODY READY???

Compartilhar
Compartilhar

Abaixo, o calendário dos eventos divulgados pela Nintendo para a E3:

Nintendo Spotlight, Treehouse e Splatoon 2 World Inkling Invitational – começando 13 de Junho às 13:00, horário de Brasília.

Começando com a apresentação da Nintendo às 13:00, esse será um dia cheio (aguardem muitas postagens). A apresentação deverá se focar nos títulos que serão lançados para Nintendo Switch em 2017; Super Mario Odyssey já foi anunciado como o destaque da Nintendo na feira, mas provavelmente veremos muitos outros jogos, contando com (esperamos) algumas surpresas!

A Treehouse começa em seguida, e baseado nos anos anteriores, podemos esperar demonstrações e gameplays mais detalhadas de vários jogos do Switch e do 3DS que serão mostrados na apresentação que antecede a Treehouse.

O torneio de Splatoon 2 deve começar por volta das 18:30, horário de Brasília, com quatro times – “Deadbeat” dos Estados Unidos, “Dynameu” do Japão, “Rising Moon” da Europa e “Blue Ringed Octolings” da Austrália/Nova Zelândia. Os anfitriões serão Ashley Esqueda da CNET, Eric Smith da Nintendo e o atleta, fã de Splatoon, e fã da Nintendo Jordan Kent.

Nintendo Treehouse, Pokken Tournament DX Invitational e ARMS Open Invitational – 14 de Junho, começando às 14:00, horário de Brasília.

Esse dia será mais concentrado na equipe da Treehouse e em suas demonstrações de jogos em diversos horários, mas também haverá dois torneios entremeados nas apresentações

Depois da introdução da Treehouse, vamos direto para o torneio Pokkén Tournament DX 14:30, horário de Brasília. Oito estrelas do YouTube e do Twitch irão se dividir em quatro times e competir pelo título, com D1 e VikkiKitty fazendo comentários.

Em adição, teremos o torneio de ARMS, começando por volta de 19:30, horário de Brasília. Antes dele, os jogadores poderão competir no palco (mas não deve ser transmitido completamente) para tentar se qualificar e ficar entre os oito finalistas, uma seleção que incluirá quatro jogadores “profissionais”. Eles serão Alex Valle famoso em competições de Street Fighter; Kelsy Medeiros, também conhecida como SuperGirlKels, uma jogadora profissional de Super Smash Bros. for Wii U do Canadá; o famoso jogador de Super Smash Bros. Daniel “Tafokints” Lee; e a francesa jogadora de Super Smash Bros. Marie-Laure “Kayane” Norindr, uma das mais condecoradas jogadoras profissionais femininas de jogos de luta da história. Os anfitriões serão, entre outros, D1 e VikkiKitty.

Nintendo Treehouse – 15 de Junho, começando às 14:00, horário de Brasília.

Até o momento, apenas a Treehouse está agendada para o último dia de transmissões ao vivo da Nintendo, sendo mais uma chance de ver demonstrações dos jogos mostrados pela empresa nessa E3.

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis - GN TEAM -

Criador do Galáxia Nerd e GIG streaming. Sou músico apaixonado por games e séries.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Emulador de PS4 shadPS4 adiciona Red Dead Redemption Remastered ao catálogo
+ JogosPCPS4PS5

Emulador de PS4 shadPS4 adiciona Red Dead Redemption Remastered ao catálogo

Emulador de PS4 shadPS4 adiciona Red Dead Redemption Remastered ao catálogo

Mario & Luigi Brothership
NintendoSwitch

Mario & Luigi Brothership: A Nova Aventura da franquia Chega em Novembro com Exploração e Puzzles

Mario & Luigi Brothership: A Nova Aventura da franquia Chega em Novembro...

Nintendo Direct com jogos de PS4 e PS5 - Nem tudo foi exclusivo
NintendoPlayStationPS4PS5Switch

Nintendo Direct com jogos de PS4 e PS5 – Nem tudo foi exclusivo

Sendo assim podemos dizer que a Nintendo Direct apresentou jogos de PS4...

Nintendo - Expectativas para a Summer Game Fest 2024 9
+ JogosNintendoSwitchWii U

Nintendo – Expectativas para a Summer Game Fest 2024

De acordo com o comunicado oficial do presidente da Nintendo, Shuntaro Furikawa,...