ARMS: produtor fala do novo modo versus contra Headlock!
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ARMS: produtor fala do novo modo versus contra Headlock!

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A atualização de ARMS  que chega amanhã deve ser bem extensa! além da adição de Max Brass e um novo estágio, um novo modo versus também será incluído!

O produtor de ARMS, Kosuke Yabuki, falou sobre o novo modo em uma entrevista com o site Eurogamer:

Eu posso falar um pouquinho sobre isso agora – Max Brass é a atração principal da atualização de amanhã, mas há também um novo modo versus onde, em uma luta entre dois ou três jogadores, eles competirão por uma máscara de Headlock, e quando você conseguir a máscara, seu personagem pode se transformar em Headlock. Se um dos jogadores se transformar em Headlock, os outros jogadores terão que derrotá-lo. O Headlock Mode não estará disponível apenas em modo versus para dois jogadores – ele estará disponível online e em todos os modos multiplayer!

Yabuki reiterou que a atualização trará também ajustes para deixar o jogo mais equilibrado:

Uma coisa com a atualização para equilibrar o jogo – se você disser que diminuímos a força de um determinado personagem, os fãs daquele personagem não vão ficar felizes com isso! Isso é algo que sabemos bem, e com essa atualização, os ajustes são aplicados de uma maneira que não fazem com que um personagem fique ‘menos bom’ do que ele é no momento.

Uma coisa na qual eu definitivamente penso, e da qual não sou fã, é quando é possível vencer usando a mesma técnica de novo e de novo, repetindo a mesma coisa e vencendo dessa forma. Isso é algo que, em termos de equilíbrio do jogo, estamos pensando e tentando ajustar para que isso não seja mais possível.

Quando a Eurogamer mencionou que a Ribbon Girl consegue se manter no ar em um estágio em particular, e que o Kid Cobra é capaz de pular e bater sem parar até ganhar, Yabuki disse:

Nós não queremos impedir o personagem de fazer isso completamente, mas estamos ajustando esse equilíbrio para que ele não seja tão poderoso assim. Depois da atualização, isso provavelmente vai mudar. Eu gostaria de criar um ambiente onde uma técnica ou combinação de luvas não sejam dominantes demais, e onde todos possam se divertir com o jogo usando uma variedade maior de personagens e técnicas.

 

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Escrito por
Esdras Reis - GN TEAM -

Criador do Galáxia Nerd e GIG streaming. Sou músico apaixonado por games e séries.

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