Atualização de The Last of Us Parte II
Depois das noticias de ontem sobre dois novos troféus para The Last of Us Parte II, a Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naughty Dog revelaram que o update chega no dia 13 de agosto trazendo novos recursos, modos de jogo, troféus e o retorno da dificuldade “Grounded”.
Veja o trailer:
Veja o patch note detalhado viaPlayStation Blog :
A dificuldade fundamentada retorna, além do novo modo de morte permanente
Para os fãs veteranos de The Last of Us , a dificuldade “Grounded” representa o teste final de habilidade. Esta dificuldade aumenta as apostas, não apenas tornando os inimigos mais mortíferos e munição, materiais de fabricação escassos, mas também removendo ferramentas valiosas para a sobrevivência, como desativar o modo ouvir, desativar elementos do HUD e muito mais.
Começando com a atualização, Grounded se tornará uma das opções básicas de dificuldade disponíveis ao iniciar a história, então você não precisa ter terminado o jogo uma vez para acessá-lo.
Como uma camada adicional de desafio, também estamos introduzindo um novo modo “Permadeath”. Com este modo personalizado habilitado, não há uma segunda chance – você deve completar o jogo inteiro sem morrer ou começar de novo.
No entanto, se assumir o jogo inteiro for muito assustador, você pode escolher ativar o modo “Permadeath” com pontos de verificação por capítulo ou por ato. Em outras palavras, se você morrer no final do dia um, terá que jogar o dia inteiro novamente.
Você também será recompensado por seus esforços. A atualização Grounded apresenta dois novos Troféus: um para completar o jogo com qualquer modo Permadeath habilitado e outro para vencê-lo na dificuldade Grounded. Não se preocupe, nenhum desses troféus será necessário para ganhar o Platinum.
Novos modificadores de gráficos, áudio e jogabilidade
Você já se perguntou como The Last of Us Parte II seria uma aventura cel-shaded ou se foi feito na era retro de 8 bits? Que tal se fosse um thriller noir em preto e branco ou um clássico em tons de sépia? Com a atualização desta semana, estamos adicionando quase 30 novos modos de renderização de gráficos, bem como vários novos modificadores de áudio que permitem que você mude a aparência do jogo.
Também estamos lançando novos modificadores de jogabilidade desbloqueáveis, como One Shot ou Touch of Death, que permitem mortes com um golpe ou Munição infinita, Fabricação infinita ou Faixa de modos de escuta infinita para adicionar um novo toque à jogabilidade:
- Mirror World
- Espelho na morte
- Câmera lenta
- Modo Bullet Speed
- Munição infinita
- Fabricação infinita
- Durabilidade Infinita Corpo a Corpo
- Intervalo do modo de escuta infinita
- Um disparo
- Toque da morte
- Áudio de 8 bits
- Áudio de 4 bits
- Helium Audio
- Áudio Xenon
- Todos esses modificadores podem ser acessados por meio do menu Extras e desbloqueados após completar o jogo.
Novas opções e melhorias
Junto com esses novos modos, estamos empolgados em apresentar uma série de melhorias frequentemente solicitadas ao jogo, incluindo a opção de desativar o Modo de Escuta, ajustar os níveis de Granulação de Filme, opções de exibição adicionais, melhorias nos recursos de acessibilidade e muito mais.
Para nossos amigos da comunidade de speedrunning, também estamos adicionando a capacidade de ver o tempo de jogo no menu de salvamentos, tornando mais fácil rastrear e verificar suas corridas. Esta é uma rápida visão geral dos novos recursos que serão adicionados com a atualização Grounded:
- Salvar agora exibe o tempo de reprodução com segundos
- Opção de ajuste de granulação de filme
- Opção Desativar modo de escuta
- Opção de objetivo de função por sensor de movimento
- Opção de exibição HUD de para o arco
- Opção de escala de aceleração de mira
- Opção de escala de potência de rampa de mira
- Melhorias de acessibilidade para encontro no Ground Zero, rastreamento de colecionáveis, modo de escuta aprimorado para itens colecionáveis e jogabilidade de corda
Fonte: Gematsu
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