ELDEN RING
+ JogosMicrosoftPlayStationPS4PS5Xbox OneXbox One X

O criador de Elden Ring realmente não se importa se você jogar em modo cooperativo

Compartilhar
Compartilhar

O criador de Elden Ring realmente não se importa se você jogar em modo cooperativo

Além disso, a FromSoft está feliz em “considerar ideias como essa em nossos jogos futuros”.

Hidetaka Miyazaki, o criador de Elden Ring, não se importa se os jogadores optarem por experimentar o jogo no modo cooperativo.

O que diz Miyazaki sobre o modo cooperativo de Elden Ring

Em uma entrevista a revista PC Gamer, Miyazaki afirmou que concorda perfeitamente com jogadores que usam mods para jogar com amigos “do início ao fim”. Embora Elden Ring tenha sido projetado com um sistema “casual” que permite aos jogadores entrar, derrotar um chefe e sair, Miyazaki não vê isso como uma restrição. Ele manifestou interesse em explorar outras abordagens, como um modo cooperativo abrangente onde você e um amigo podem jogar juntos durante toda a experiência. A FromSoftware também está aberto a ideias semelhantes em seus jogos futuros.

“Definitivamente, não é algo que nos opomos ativamente ou queremos minimizar, querendo passar o jogo inteiro juntos”, disse Miyazaki. Em relação ao nosso progresso no desenvolvimento de Elden Ring, tratava-se essencialmente de uma preferência por um estilo mais descontraído e informal. O jogo permite que os jogadores enfrentem os chefes sem restrições técnicas significativas, possibilitando que eles alcancem seus objetivos e prossigam na aventura de forma mais livre e flexível.

O criador de Elden Ring realmente não se importa se você jogar em modo cooperativo 1



“Isso não quer dizer que não vamos considerar outras maneiras como você e seu amigo jogaram, do início ao fim, cooperativa total – isso não quer dizer que não consideraremos ideias como essa em nossos jogos futuros”, conclui Miyazaki. Essa postura promissora sugere que a equipe está explorando possibilidades para futuros projetos.


Lançado em fevereiro de 2022, Elden Ring já vendeu impressionantes 25 milhões de unidades em todo o mundo. O jogo foi um sucesso instantâneo, e a editora Bandai Namco Entertainment e a desenvolvedora FromSoftware descreveram essas vendas como “um grande começo para a nova franquia”. Será fascinante ver como a comunidade de jogadores continua a explorar e modificar o mundo de Elden Ring, seja no modo cooperativo ou no modo solo.

Trailer ELDEN RING – Shadow of The Erdtree


Compartilhar

Qual a sua opinião?