Crossover entre Transformers e G.I. Joe contará com roteirista de Jurassic World

1 min


Roteirista de Jurassic World assumirá crossover entre Transformers e G.I. Joe
Roteirista de Jurassic World assumirá crossover entre Transformers e G.I. Joe

O filme produzido pela Paramount Pictures está avançando em suas produções. O crossover entre Transformers e G.I. Joe parece ter conquistado um ganho considerável em seu desenvolvimento. De acordo com o THR, o roteirista Derek Connolly de Jurassic World foi contratado para a obra.

Ao longo de seus 47 anos, Derek Connolly escreveu roteiros para vários filmes de sucesso, incluindo Sem Segurança Nenhuma, Jurassic World e Star Wars: A Ascensão Skywalker. O roteirista americano também está envolvido em projetos que chegarão às grandes telas, como Metal Gear Solid e The Legend of Zelda, este último marcado para o ano que vem.

Mais sobre o crossover entre Transformers e G.I. Joe

Crossover entre Transformers e G.I. Joe contará com roteirista de Jurassic World 1
Crossover entre Transformers e G.I. Joe contará com roteirista de Jurassic World

No epílogo de Transformers: O Despertar das Feras, lançado no ano passado, foi possível perceber um direcionamento para que as duas marcas da Hasbro dos anos 80 se enfrentem em um novo filme.

Recentemente, na CinemaCon, a Paramount confirmou um filme com ambas as franquias. O crossover ainda não possui um diretor escalado, mas agora conta com o roteirista Derek Connolly e ninguém menos que Steven Spielberg como produtor executivo.

Outra importante adição provável é a do ator Chris Hemsworth ao crossover. Conforme o Deadline, o ator australiano já está em conversa com a Paramount para protagonizar o novo filme. Atualmente, Chris Hemsworth interpreta o antagonista de Furiosa: Uma Saga Mad Max.

A obra reunirá as duas maiores linhas de brinquedos da Hasbro: Transformers e G.I. Joe, que se unirão contra seus arqui-inimigos, os Decepticons e a organização terrorista Cobra. A tendência é que o filme seja baseado nos quadrinhos da Hasbro dos anos 80, publicados pela Marvel.


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!

Bruno Lorenzi