O estúdio por trás de Gotham Knights está aparentemente ajudando a equipe da Monolith Productions a desenvolver o próximo jogo da Mulher Maravilha.
De acordo com a Tech4Gamers, a Warner Bros Montreal está contratando um artista externo para trabalhar na arte da obra do universo dos videogames da Mulher Maravilha, ainda sem título. De acordo com o anúncio de emprego, o candidato selecionado se juntará a uma equipe que trabalhará para “apoiar a equipe da Monolith Productions” em um título previamente anunciado.
Infelizmente, a descrição do trabalho não menciona nada particularmente interessante sobre o próximo game. Desde o seu anúncio em 2021, a editora não revelou muito além do fato de que está sendo criado pelo desenvolvedor Shadow of Mordor e que poderia apresentar narrativas ramificadas graças ao sistema Nemesis.
Este será o terceiro título do DC Universe que a Warner Bros Games lançou nos últimos anos, seguindo Gotham Knights e o recém-lançado Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. O título da Rocksteady estava longe de ser tão popular quanto o esperado, então os desenvolvedores já prometeram conteúdo adicional na forma de quatro temporadas com Mr. Freeze, o Joker e outros.
Tudo indica que esse influxo de jogos da DC pode ser devido ao fato de os chefes da Warner Bros quererem um relacionamento mais próximo entre os filmes e jogos da DC. Numa entrevista no início deste ano, dois executivos da Warner Bros. discutiu o foco do estúdio na “importância das franquias”.
Além disso, a empresa admitiu anteriormente que pretende focar em títulos e serviços gratuitos, apesar de seu maior game de 2023 ter sido o RPG single-player Hogwarts Legacy.
Qual a sua opinião?