Nem sei como começar essa resenha porque eu simplesmente ODIEI esse episódio de DBS!
Mas vamos por partes:
Estávamos tendo uma luta até bacana entre Vegeta ( que estava furioso com a morte de Cabba em virtude do fim do Universo 6) e o cara que imitava o Kamen Rider, porem, algo derrubou o cara e por pouco também não derruba o Vegeta! Confesso que essa cena deu um frio na espinha, mas é claro que o Vegeta não seria eliminado agora e ainda mais de forma tão ridícula! A não ser, claro, que os produtores quisessem ter suas casas demolidas por fãs raivosos!
Nisso, os guerreiros do universo 7 são atacados por 3 guerreiros: um que é invisível, um que cria ilusões e um inseto minusculo! O que é irritante é que os 3 são patéticos! Não temos nenhuma luta legal e todos são derrotados facilmente resultando na eliminação do Universo 4! Essa que era a grande arma daquele deus da destruição cara de rato que parecia ser tão confiante? Que puta desperdício hein!
E o que torna tudo isso ainda mais irritante é que o PICCOLO FOI ELIMINADO DE MANEIRA RIDÍCULA! Um dos personagens mais clássicos de Dragon Ball não merecia uma eliminação tão esdruxula assim!
Acho que é isso, não tem muito mais a dizer sobre esse episódio que foi patético! Só valeu pelo momento ” Super Onze” do Nº17 que rendeu uns memes!
No próximo episódio os guerreiros Z enfrentarão os guerreiros robóticos do universo 3 e pelo amor de Kami-Sama: que eles não sejam patéticos iguais aos do universo 4!
Qual a sua opinião?