Resident Evil Village no PS5 terá Ray Tracing, Carregamento Rápido e 4k Dinâmico
0

Resident Evil Village no PS5

A página de  Resident Evil Village no site PlayStation.com revelou detalhes interessantes sobre o game. Segundo as informações divulgadas, o game terá suporte ao Ray Tracing e carregamento rápido no PS5.

Além disso, é dito que a versão de PS5 terá suporte  terá gatilhos adaptativos e feedback tátil do controle sem fio DualSense, bem como a tecnologia Tempest 3D AudioTech do console da Sony.

Advertisement

Trailer:

Veja uma visão geral sobre o game:

  • Ação em primeira pessoa – os jogadores assumirão o papel de Ethan Winters e vivenciarão todas as batalhas de perto e perseguições aterrorizantes por meio de uma perspectiva em primeira pessoa.
  • Rostos familiares e novos inimigos – Chris Redfield costumava ser um herói na série Resident Evil , mas sua aparição em Resident Evil Village aparentemente o envolve em motivos sinistros. Uma série de novos adversários que habitam a enigmática vila irão caçar Ethan implacavelmente e atrapalhar seus movimentos enquanto ele tenta entender o novo pesadelo em que se encontra.
  • A Living, Breathing Village – Mais do que apenas um pano de fundo misterioso para os eventos horríveis que se desenrolam no jogo, a vila é um personagem em si, com mistérios para Ethan descobrir e terrores para escapar.

Recursos do PlayStation 5

  • Imagens impressionantes – Explore as vistas e locais lindas, porém aterrorizantes, de Resident Evil Village em 4K * com Ray Tracing.
  • Carregamento rápido – Recomeçar instantaneamente de onde parou quase sem tempos de carregamento, graças ao poder do SSD de velocidade ultra-alta do console PlayStation 5.
  • Gatilhos adaptáveis – Sinta o peso e a força dos gatilhos da arma para uma experiência ainda mais envolvente.
  • Feedback tátil – Simule a sensação de disparar uma arma real com feedback tátil.
  • Tempest 3D AudioTech em fones de ouvido compatíveis – Cerque-se com a música cuidadosamente elaborada e sons de terror de sobrevivência em Resident Evil Village . O áudio 3D aprimora a experiência, fazendo você sentir os sons de arrepiar que vêm de todas as direções.
    * Dynamic 4K e HDR requerem uma TV ou monitor compatível com 4K e HDR.

Gostaram das novidades de Resident Evil Village no PS5?

Resident Evil Village chega em 2021 paraPS5, Xbox Series, e PC.

Fonte: Gematsu

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes