Resident Evil Village no PS5 terá Ray Tracing, Carregamento Rápido e 4k Dinâmico

1 min


Demo Resident Evil Village PS4
Demo Resident Evil Village PS4

Resident Evil Village no PS5

A página de  Resident Evil Village no site PlayStation.com revelou detalhes interessantes sobre o game. Segundo as informações divulgadas, o game terá suporte ao Ray Tracing e carregamento rápido no PS5.

Além disso, é dito que a versão de PS5 terá suporte  terá gatilhos adaptativos e feedback tátil do controle sem fio DualSense, bem como a tecnologia Tempest 3D AudioTech do console da Sony.

Trailer:

Resident Evil Village - Trailer de Anúncio

Veja uma visão geral sobre o game:

  • Ação em primeira pessoa – os jogadores assumirão o papel de Ethan Winters e vivenciarão todas as batalhas de perto e perseguições aterrorizantes por meio de uma perspectiva em primeira pessoa.
  • Rostos familiares e novos inimigos – Chris Redfield costumava ser um herói na série Resident Evil , mas sua aparição em Resident Evil Village aparentemente o envolve em motivos sinistros. Uma série de novos adversários que habitam a enigmática vila irão caçar Ethan implacavelmente e atrapalhar seus movimentos enquanto ele tenta entender o novo pesadelo em que se encontra.
  • A Living, Breathing Village – Mais do que apenas um pano de fundo misterioso para os eventos horríveis que se desenrolam no jogo, a vila é um personagem em si, com mistérios para Ethan descobrir e terrores para escapar.

Recursos do PlayStation 5

  • Imagens impressionantes – Explore as vistas e locais lindas, porém aterrorizantes, de Resident Evil Village em 4K * com Ray Tracing.
  • Carregamento rápido – Recomeçar instantaneamente de onde parou quase sem tempos de carregamento, graças ao poder do SSD de velocidade ultra-alta do console PlayStation 5.
  • Gatilhos adaptáveis – Sinta o peso e a força dos gatilhos da arma para uma experiência ainda mais envolvente.
  • Feedback tátil – Simule a sensação de disparar uma arma real com feedback tátil.
  • Tempest 3D AudioTech em fones de ouvido compatíveis – Cerque-se com a música cuidadosamente elaborada e sons de terror de sobrevivência em Resident Evil Village . O áudio 3D aprimora a experiência, fazendo você sentir os sons de arrepiar que vêm de todas as direções.
    * Dynamic 4K e HDR requerem uma TV ou monitor compatível com 4K e HDR.

Gostaram das novidades de Resident Evil Village no PS5?

Resident Evil Village chega em 2021 paraPS5, Xbox Series, e PC.

Fonte: Gematsu


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!

Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e IGIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.