The Last of Us 3 Está em Desenvolvimento Ativo
The Last of Us 3 Está em Desenvolvimento Ativo – O especialista em cinema Daniel “DanielRPK” Richtman informou que The Last of Us Part III ainda está em desenvolvimento, o que contradiz a declaração de Neil Druckmann sobre o futuro incerto da franquia. Segundo ele, a Naughty Dog está contratando atores ativamente e até gravou certas cenas.
De acordo com a fonte, o novo jogo está em estágio avançado de desenvolvimento.
![The Last of Us 3: Alguma Cenas do Game Já Foram Filmadas [RUMOR] 2 The Last of Us 3 Está em Desenvolvimento Ativo](https://galaxianerd.com/wp-content/uploads/2025/03/images-2025-03-11T074102.542.jpeg)
E ainda assim temos motivos para duvidar da informação. DanielRPK escreveu sobre atores em jogos futuros algumas vezes, mas ele nunca foi um especialista no jogo e até cometeu erros com tais anúncios algumas vezes. Além disso, uma publicação no Reddit com um link para uma fonte privilegiada foi excluída, o que não acontece com muita frequência. Talvez eles estivessem falando sobre a terceira temporada da série, não sobre o jogo, e o insider recebeu alguma informação incorreta.
De qualquer forma, não faz sentido falar sobre The Last of Us Part III agora. A Naughty Dog está focada no desenvolvimento do Intergalactic. Há cerca de 250 pessoas trabalhando no jogo, mas não se sabe o que o restante dos funcionários do estúdio está fazendo.
Qual a sua opinião?