Sword Art Online: Alicization Lycoris
+ JogosAnimesMangáPCPS4ReviewsXbox OneXbox One X

Review: Sword Art Online: Alicization Lycoris

Compartilhar
Compartilhar

Review Sword Art Online: Alicization Lycoris

Olá Nerds…

Sword Art Online é uma franquia que vai muito além do que olhos gamers podem contemplar, os games da franquia tem um brilho próprio que deriva de uma maravilhosa linha nerd, os animes. Os animes se estruturam de uma forma que gamers curtem, leitores de Mangas curtem e os fãs de animações se animam em ter a oportunidade de “ver um anime jogável”.

Sword Art Online: Alicization Lycoris foi lançado em 10 de Julho de 2020, pela empresa que é especialista em fazer games com padrões de animes, a Bandai Namco Entertainment, para PlayStation 4, Xbox One e PCs (Nós, desta fantástica Galáxia, realizamos a análise em um PlayStation 4).

Enredo

Os padrões do game Sword Art Online: Alicization Lycoris, continuam muito similares aos seus antecessores, estamos com nosso personagem, vivendo na pele de um “char” de MMO, todavia, Kirito, nosso protagonista, cai em um  lugar diferenciado, onde os personagens não se comportam como NPCs, mas sim, tem sua existência bem definida, e assim, nosso personagem começa a entrar em uma série de conflitos internos, muito por conta de sua falta de memória.

Revelada a data de estreia de SAO Alicization!

Kirito encontra um rapaz chamado Eugeo, e mesmo em seus subconscientes, em algum lugar, no mais profundo do amago de todo o elixir da vida existente em cada um, eles sentem que possuem uma promessa de longa data entre eles, e para cumprir essa promessa e alimentar o amor fraternos outrora enraizado em seus corações, eles partem unidos em uma aventura, buscando respostas e resoluções para complexas questões.

Jogabilidade

Sword Art Online: Alicization Lycoris é um Action RPG de mundo “semi” aberto, onde pode-se explorar os cenários, conversar com muitos NPCs e fazer batalhas em arenas pré-definidas, todavia, a jogabilidade tem pontos a perder. Não existe fluidez no game, e a precisão dos botões é ínfima, isso porque há um delay muito grande quando as ações são executadas. Ao andar, mesmo após parar de utilizar o analógico, o personagem continua a mover-se por milissegundos; pular e atacar, ao utilizar estes botões, demoram um certo tempo para acontecer, sendo assim, o game peca em algo básico que é a perfeita funcionalidade de seus botões.

Audiovisual

Belas músicas englobam Sword Art Online: Alicization Lycoris, canções bem elaboradas, com ótimo instrumental, bem imersivo e característico, que faz com que todo amante da série queira fazer o download da playlist, porém, estes sons são consideravelmente mais altos do que a dublagem, atrapalhando um pouco a compreensão de tudo que esta acontecendo. Os gráficos tem sua beleza, sempre puxando para o lado artístico dos animes, com muitas cores, luz e brilho; entretanto, o cenário renderiza quando chegamos perto, e algumas destas renderizações, acontecem de maneira falha.

Sword Art Online: Alicization Lycoris Battle System, Multiplayer ...

Trailer

 

Compartilhar
Você pode gostar também
Heihachi Mishima de volta em Tekken 8
+ JogosMicrosoftPCPlayStationPS4PS5Xbox One XXbox Series

Heihachi Mishima de volta em Tekken 8

Heihachi Mishima de volta em Tekken 8 Durante a EVO 2024, a...

Unknown 9: Awakening nova IP Bandai Namco tem gameplay revelada 7
+ JogosMicrosoftPCPlayStationPS5Xbox Series

Unknown 9: Awakening nova IP Bandai Namco tem gameplay revelada

Unknown 9: Awakening nova IP Bandai Namco tem gameplay revelada, demonstra ao...

Jogos Bandai Namco com 90% de desconto na Nuuvem!
+ JogosPCPromoções

Jogos Bandai Namco com 90% de desconto na Nuuvem

Jogos Bandai Namco com 90% de desconto na Nuuvem! A Nuuvem está com uma...