My Time at Evershine Primeiro jogo Nintendo Switch 2
My Time at Evershine Primeiro jogo Nintendo Switch 2 – A comunidade gamer foi surpreendida com o anúncio oficial do primeiro jogo para o tão aguardado Nintendo Switch 2. O estúdio independente chinês Pathea revelou que My Time at Evershine, o terceiro título da popular série de simuladores agrícolas, será lançada para a nova plataforma da Nintendo, além de estar disponível para PC, PlayStation e Xbox.
My Time at Evershine promete trazer uma experiência renovada e aprimorada em relação aos seus antecessores, My Time at Portia e My Time at Sandrock. O jogo apresentará uma nova direção artística mais realista e estilizada, além de uma campanha guiada por uma história envolvente com múltiplos elementos de RPG. Os players poderão desfrutar de um modo cooperativo para até quatro pessoas, o que adiciona uma camada extra de diversão e estratégia ao jogo.
A história de My Time at Evershine se passa em um mundo vibrante e cheio de vida, onde os jogadores assumem o papel de um governador responsável por construir novos edifícios, explorar territórios e comandar um grupo de personagens não jogáveis. Esses personagens ajudarão nas tarefas diárias, como construção e coleta de recursos, permitindo que os jogadores se concentrem em aspectos mais estratégicos e de gestão. A campanha promete durar mais de 40 horas e incluirá um antagonista bem definido, além de momentos memoráveis que manterão os jogadores engajados do início ao fim.
Um dos aspectos mais interessantes de My Time at Evershine é a profundidade dos elementos de RPG. Os jogadores poderão estabelecer relações com dezenas de personagens ao longo do jogo, sendo que entre oito e dez deles poderão se tornar interesses românticos. Essas relações serão integradas à história principal, e será fundamental atender às necessidades, cansaço e fome dos personagens, pois isso impactará diretamente seu desempenho e moral.
O estúdio Pathea também anunciou que o financiamento do jogo será realizado através de uma campanha no Kickstarter, que começará em 24 de setembro. Zifei Wu, diretor criativo da saga, explicou que, apesar do sucesso comercial dos jogos anteriores, o custo de desenvolvimento de My Time at Sandrock foi alto, cerca de 12 milhões de dólares, e eles esperam que o orçamento de My Time at Evershine seja semelhante. A campanha de financiamento coletivo permitirá que os fãs contribuam para o desenvolvimento do jogo e recebam recompensas exclusivas.
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