O Sucesso de The Walking Dead é inegável, o seriado está na sua sétima temporada e tem conquistado bastantes fãs aqui no Brasil.
O primeiro episodio da sétima temporada foi muito comentado, causando um alvoroço nas redes sociais, mas no decorrer dos outros episódios, parece que não agradou muito os críticos Americanos.
A revista Variety elegeu a série como uma das piores da televisão em 2016.
De acordo com a publicação, eles estão andando em círculos e o episódio de estreia foi absurdamente sangrento.
“Para ser justo, a vida em um mundo pós apocalíptico com zumbis deve de fato ter suas apostas, e sangue será derramado. Mas esmagar cabeças apenas por esporte é um substituto preguiçoso para verdadeira narrativa ou desenvolvimento de personagens. Pare-me se você já ouviu isso antes: nossa alegre banca de sobreviventes cruza com uma comunidade, que e liderada por um líder cruel com uma raia viciosa que os mata um por um. Escolha uma temporada, qualquer temporada. Estamos presos em um looping de narrativa direto de “Westworld”. E depois do gancho na sexta temporada que deixou os espectadores resmungando sobre qual personagem favorito dos fãs foi assassinado por Negan, a sétima temporada estreou com um episódio tão sangrento que ficou claro que os padrões e práticas adormeceram no ligar da luz. Se a visão do sangue salpicado no chão não chocou você, o som da cabeça esmagando certamente o fez. Enquanto o caricata Negan continua a brincar ainda mais cruelmente com suas vítimas, a série brinca com seus espectadores – que merecem melhor.”
Talvez você esteja se perguntando, como isso? A serie é um sucesso e tem sido bem fiel as HQ’s. Mas queremos saber a sua opinião sobre TWD em 2017.
Fonte: PAPEL POP
Qual a sua opinião?