Review – Dragon Ball Super episódio 113


Para a geração Dragon Ball Z que curte uma luta eletrizante, o episódio de hoje foi um prato cheio: Goku, Caulifla e Kale protagonizaram uma grande luta e o nosso protagonista mostrou que mesmo ainda se recuperando e sem lutar usando todas as suas forças é um adversário duríssimo lutando ao mesmo tempo contra duas adversárias! Essa irresponsabilidade do Goku de brincar numa luta em que o destino de seu universo está em jogo é bem a cara dele e é muito divertida!

Gostei bastante do novo episódio de Dragon Ball Super e mostra o quanto o Goku é mestre quando se trata de luta, pois mesmo cansado, conseguiu dar conta de duas lutadoras saiyajins. Ah, é sempre bom ver as tecnicas clássicas sendo usadas e agora que venha a nova super guerreira, vai ser legal de ver. Só espero que depois dessa luta eles foquem um pouco mais nos outros personagens para ver a luta vegeta x toppo e gohan e piccolo x Os nameks do U6 e que o Gohan ganhe alguma importância nesse torneio.

O grande momento do episódio é o momento em que Goku se transforma em Super Saiyajin 3 que na minha opinião é a forma mais legal do Goku, pena que ela nunca foi muito valorizada e agora entrou em esquecimento por causa das novas formas saiyajin deus, mas foi um grande momento ver o cabeludo sem sobrancelha em ação novamente.

QUE EPISÓDIO DO CARALHO! 
HÁ QUANTO TEMPO NÃO VÍAMOS O SS3? 
SEM PALAVRAS PRA ESSE EPISÓDIO!

Como sempre as provocações entre Champa e Bills renderam momentos divertidos. Achei interessante a estratégia do Champa de tentar eliminar os guerreiros do universo 7 e deixar o tempo acabar para que seu universo vença por numero de participantes. Essa regra foi uma boa sacada dos produtores, pois garante chances para todos os universos. Eu acredito fortemente que o Goku não vencerá o Jiren, mas a vitória de seu universo será garantida por numero de participantes. Talvez sobre ele e o Vegeta (ou até o Gohan) no final contra o Jiren.

Estranho a cara de alívio do Beerus! Será mesmo um poder temido pelos os deuses esse extinto superior? 🤔😱

 

No próximo episódio teremos uma fusão entre Kale e Caulifla e o pessoal até já criou uns memes sobre essa nova guerreira que surgirá:

Brincadeiras a parte, Será que a fusão entre as duas saiyajins dará trabalho no torneio ou já será eliminada no próximo episódio? Espero que seja a primeira opção e após isso esqueçam um pouco dos saiyajins e foquem em outros guerreiros como a Nº 17 e o Nº 18 que faz tempo que não aparecem.

Um episódio que mais pareceu um filler , mas okay. Cadê a 18 que desapareceu?

Outras Galaxias


Deixe sua opinião abaixo!

Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!

Review – Dragon Ball Super episódio 113

Escolha um formato
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals