0

E chegou um dos episódios mais esperados por todos! Goku finalmente conseguiu dominar o Instinto Superior e ganha uma nova transformação em que seus cabelos ficam brancos! Goku sozinho já é  um Super Sentai inteiro! Hahahaha!

Não tem muito o que falar desse episódio pois não acontece algo surpreendente. É aquilo que todos esperamos: Goku domina o Instinto e começa a dar uma surra em Jiren.

Os momentos mais legais do episódio ficam com o Vegeta dando palavras de incentivo ao Goku ( ideia repetida pois já aconteceu na saga Freeza e na saga Boo, mas é um momento bacana), o Bills empolgado com a transformação do Goku.

Só eu achei esse discurso do vegeta sobre os Sayajins um prelúdio do filme? De qualquer forma, calou a boca do Vermouth.

Kakarotto!

Na critica do episódio anterior, acredito que fui muito duro quando me referi ao fato de ser forçado o Goku dominar uma técnica que só os deuses conhecem em apenas 48 minutos, mas pensei melhor e há alguns fatos que tornam o caso mais aceitável:

1- Goku não dominou a técnica na primeira vez que usou. Ele precisou usar 3 vezes até dominar.

2- Goku pode ser considerado um gênio na arte de lutar então ele deve ter facilidade em aprender e controlar novas técnicas. Lembram no Dragon Ball clássico quando ele aprendeu o Kamehameha apenas olhando o Mestre Kame fazer um unica vez?

3- Grande parte da galera está dizendo que Goku tem o poder do protagonismo e etc. Mas a maioria dos animes shounen tem essas forçadas do personagem principal aprender uma técnica ( as vezes do nada) e ficar muito forte.

Se os argumentos citados acima não te convenceram, o que nos resta é desligar o cérebro e curtir a treta! Dragon Ball nunca foi um primor de roteiro, então esperar algo complexo é querer se frustar. Se deixa levar pelo momento e curte a luta, afinal a grande maioria da galera que assiste DB é por causa das lutas,certo?

Se você nunca fez um Kamehameha , ou nunca ajudou o Goku em uma genki dama, você não merece assistir Dragon Ball

 

E o que me deixa mais empolgado para essa reta final é que mesmo com o Instinto Superior o Goku não terá vida fácil pois o Jiren aumentará seu poder e teremos uma batalha de igual para igual! Vai ser interessante!

Como diria aquela clássica música do Tihuana, AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!

E eu to preocupado com o Freeza: a arena tá toda destruida e mesmo assim ele não aparece! Ou ele tem técnicas de invisibilidade ou deve tá preso em algum buraco! hahahaha!

 

 


O que você acha sobre esse assunto?

0
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Choose A Format
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals