Review – Dragon Ball Super episódio 115


Pessoal, primeiramente peço desculpas por não ter rolado review do episódio anterior! Tivemos uns contratempos! Mas agora nossa programação volta ao normal e continuaremos com os reviews dos episódios de DBS toda semana!

Antes de iniciar o episódio é mostrada uma cena especial com um cara com a roupa do Goku falando algumas coisas! A título de curiosidade, esse cara é o Kiyoshi Hikawa, o cantor da atual abertura de Dragon Ball Super! Foi uma participação especial bacana para quem conhece o cara, mas a maioria do publico (principalmente o brasileiro) ficou boiando!

Kiyoshi Hikawa

Agora sim começando o episódio de verdade, acompanhamos a movimentada luta entre Goku e Kefla (fusão de Kale e Caulifla) que obrigou até o nosso protagonista a usar o Super Saiyajin Azul! Muitos estão achando forçado o Goku mesmo na forma azul estar apanhando da Kefla, mas podemos aceitar que o Goku  ainda está se recuperando por isso não está lutando em suas melhores condições.

Os roteiristas de DBS devem ta tudo doido meu deus do céu. Ó o poder dessa mina velho que absurdo... (não eh que eu sou hater só tenho bom senso) Ps: nem eu Mestre Kame

Algo que me agradou bastante nesse episódio foi terem lembrado que os outros personagens existem!  Tivemos pequenos momentos com Gohan, Picollo, Vegeta, Freeza, Nº17 e Nº 18. A cena dos dois androides em especial foi bem divertida! Queremos mais momentos do 17 no torneio, produção!

Que foda 😎

Todo o rebuliço pela fusão da Kefla também gerou um momento interessante com alguns dos deuses e Kaioshins dos outros universo dizendo que não precisam da fusão com os brincos Potara para vencer e com o Bills tentando arrancar os brincos do pobre do Kaioshin a força!

LMAO

Goku estava a um triz de ser derrotado por Kefla quando o Instinto Superior despertou novamente! Será que ele despertou intencionalmente ou o poder se manifestou de forma involuntária? Seja como for, Goku voltou a ficar poderoso e até rolou um momento Matrix!

😂😂😂

Eu só espero que desta vez o Instinto Superior venha para ficar! Seria ridículo se ele fosse usado apenas para derrotar a Kefla e Goku novamente ficasse fraco esperando o poder recarregar, mas como o torneio só acaba em março é capaz desse poder ativar e desativar muitas vezes ainda! Vamos ver!

Então é isso, pessoal! Nos vemos no próximo episódio de DBS!

Um abraço a todos!

Alla fine Toppo è solo uno che prova ad elargire continuamente abbracci

 

Outras Galaxias

Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!

Review – Dragon Ball Super episódio 115

Escolha um formato
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals