Review - Dragon Ball Super episódio 115
2
2 points
Advertisement

Pessoal, primeiramente peço desculpas por não ter rolado review do episódio anterior! Tivemos uns contratempos! Mas agora nossa programação volta ao normal e continuaremos com os reviews dos episódios de DBS toda semana!

Antes de iniciar o episódio é mostrada uma cena especial com um cara com a roupa do Goku falando algumas coisas! A título de curiosidade, esse cara é o Kiyoshi Hikawa, o cantor da atual abertura de Dragon Ball Super! Foi uma participação especial bacana para quem conhece o cara, mas a maioria do publico (principalmente o brasileiro) ficou boiando!

Advertisement

Kiyoshi Hikawa

Agora sim começando o episódio de verdade, acompanhamos a movimentada luta entre Goku e Kefla (fusão de Kale e Caulifla) que obrigou até o nosso protagonista a usar o Super Saiy ajin Azul! Muitos estão achando forçado o Goku mesmo na forma azul estar apanhando da Kefla, mas podemos aceitar que o Goku  ainda está se recuperando por isso não está lutando em suas melhores condições.

Advertisement

Os roteiristas de DBS devem ta tudo doido meu deus do céu. Ó o poder dessa mina velho que absurdo... (não eh que eu sou hater só tenho bom senso) Ps: nem eu Mestre Kame

Algo que me agradou bastante nesse episódio foi terem lembrado que os outros personagens existem!  Tivemos pequenos momentos com Gohan, Picollo, Vegeta, Freeza, Nº17 e Nº 18. A cena dos dois androides em especial foi bem divertida! Queremos mais momentos do 17 no torneio, produção!

Que foda ????

Todo o rebuliço pela fusão da Kefla também gerou um momento interessante com alguns dos deuses e Kaioshins dos outros universo dizendo que não precisam da fusão com os brincos Potara para vencer e com o Bills tentando arrancar os brincos do pobre do Kaioshin a força!

LMAO

Goku estava a um triz de ser derrotado por Kefla quando o Instinto Superior despertou novamente! Será que ele despertou intencionalmente ou o poder se manifestou de forma involuntária? Seja como for, Goku voltou a ficar poderoso e até rolou um momento Matrix!

????????????

Eu só espero que desta vez o Instinto Superior venha para ficar! Seria ridículo se ele fosse usado apenas para derrotar a Kefla e Goku novamente ficasse fraco esperando o poder recarregar, mas como o torneio só acaba em março é capaz desse poder ativar e desativar muitas vezes ainda! Vamos ver!

Então é isso, pessoal! Nos vemos no próximo episódio de DBS!

Um abraço a todos!

Alla fine Toppo è solo uno che prova ad elargire continuamente abbracci

 

Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes